The Quest Log

Meu companheiro de aventuras.

1/26/2009

Obrigado

Obrigado por me mostrar a Matriz. Obrigado por finalmente ter mostrado que eu sou um uber-nerd e acabado com essa dúvida sobre a minha identidade. E obrigado por ser um nerd do qual realmente se possa inspirar e ter orgulho.

Obrigado por me lembrar, de novo, que a realidade não é aquilo que está diante dos nossos olhos, como muita gente antes o fez, mas que não fez de um jeito tão legal.

Obrigado por mostrar a origem das coisas, de todas as referências. Abrir meus olhos e fazer perceber que 99% dos HQs, mangás, filmes, livros séries e desenhos de ficção científica não passam de lixo, mas por também mostrar que existe arte no mundo dos nerds.

Obrigado por me ensinar em um livro tudo que meus péssimos e pouco comprometidos professores da época da faculdade de comunicação jamais tiveram sucesso em falar sobre. Obrigado pelos ótimos toques sobre como se constrói uma narrativa interessante.

Obrigado por ter previsto tanta coisa. Embora tenha sido tarde para perceber as coisas, nunca é tarde pra consertar o que está errado. Que vivemos num mundo cyberpunk pós moderno de viciados, niilistas, próteses, tecnologia, poluição, sujeira, mega corporações, inteligencias nos controlando, adormecidos sob um suposto manto de realidade que faz tudo parecer que está indo bem.

Obrigado por me acordar, mais uma vez.

Obrigado, William Gibson

1 Comments:

At 23:48, Blogger Bellit said...

Adorei!

 

Postar um comentário

<< Home