The Quest Log

Meu companheiro de aventuras.

11/14/2008

Desintegração Acadêmica em primeira pessoa.

Agora que eu consegui descansar um pouco (fiquei quase tres dias seguidos sem dormir para capotar na cama só ontem de noite) eu conto o ocorrido.

Para encerrar o semestre letivo com chave de ouro, tivemos a nossa semana de desintegração acadêmica do Instituto de Letras e Artes. Basicamente, é a semana onde os alunos fazem palestras sobre monografias, shows, performances e espetáculos teatrais, dentre outras coisas.

Resultado: sobra coisa para assistir e trabalho pra fazer. E enquanto eu não estava assistindo a nenhum show ou palestra, eu estava trabalhando como técnico de som ou então ensaiando repertório de coro. Tudo em seqüência, uma coisa atrás da outra, parando para comer e beber de vez em quando, acordando cedo e ficando sem dormir por ficar elétrico depois de um dia cheio. Tipo uma lesma com turbina nas costas.

Ainda tive que cuidar de criança na festa da escola onde dou aula e ajudar na organizaçao e produçao do evento, com direito a uma pequena discussão de família no meio do percurso.

Pow, foi irado. Muito bom, mas igualmente cansativo. Eu ainda estou com dor de cabeça e sem qualquer ânimo para estudar, pelo menos até amanhâ.

Acho que vou dormir um pouco. Boa noite.