The Quest Log

Meu companheiro de aventuras.

10/26/2008

Reset

Porque a vida segue, os cães ladram, a caravana passa, o mundo gira e a fila anda.

Fui apagando um por um os posts antigos. Tinha coisas de 2005, mas coisas que passaram, e que vieram do pó e ao pó devem retornar.

Li rapidamente as coisas que eu escrevi desde então. Bem rapidamente, quase como um flasback rápido de quem ve a vida toda diante dos olhos em um único instante. Fui lendo, lembrando, sumindo com os arguivos do Blogger e jogando pros arquivos da memória e do coração. É lá que é o lugar destes posts agora. Acabou uma etapa da aventura da vida, começo outra. Fechar o diário de bordo todo escrito e começar outro.

(putz, como eu era chato. Espero ter melhorado nesse aspecto. >.<)

Aos que me acompanham, sejam bem vidos.

Aos necrófilos e necromantes de plantão, existe o cache do Google. Não que haja algo realmente digno de ser desenterrado na minha opinião. Exceto um post, que curiosamente fala sobre a morte de uma pessoa querida.

Mas enfim, bola pra frente.